logo

28/8/2024 23:49

Declínio do Cruzeiro após cobrança de reforços por dono da SAF

Declínio do Cruzeiro após cobrança de reforços por dono da SAF

Desde que vazou um áudio de Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, cobrando o técnico Fernando Seabra pela escalação dos reforços contratados, o Cruzeiro caiu vertiginosamente de produção. Antes da polêmica, o treinador parecia ter encontrado a formação ideal do time, com um aproveitamento de 62,3% em 23 jogos sob o seu comando.

No áudio, Pedro Lourenço relata a um interlocutor que conversou com o técnico Fernando Seabra e cobrou a escalação dos reforços contratados desde que assumiu o lugar de Ronaldo Fenômeno. O empresário inclusive revela as alterações que seriam feitas pelo treinador para o jogo contra o Juventude, pelo Brasileirão.

Coincidência ou não, o Cruzeiro passou a "patinar" desde que o áudio foi vazado, no dia 25 de julho. O time teve um aproveitamento de 37,5% nas 8 partidas seguintes, com o ataque sofrendo uma queda de rendimento e os reforços contratados ainda não deslanchando com a camisa celeste.

A defesa, por outro lado, viu o experiente Cássio assumir o posto de Anderson, resultando em uma melhoria no desempenho, com a média de gols sofridos por partida diminuindo de 1 para 0,88.

Após o empate sem gols com o Internacional, Fernando Seabra foi vaiado pelos presentes no Mineirão, e a torcida celeste, aparentemente, já escolheu o culpado pela má fase do time.

Próximos jogos do Cruzeiro: Atlético-GO (C) - 1/9, 11h (de Brasília) - Brasileirão São Paulo (C) - a definir - Brasileirão Libertad (F) - 19/09, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana

651 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.