logo

28/8/2024 21:50

Torcida do Cruzeiro xinga Seabra em empate com jogador a mais e pênalti perdido

Torcida do Cruzeiro xinga Seabra em empate com jogador a mais e pênalti perdido

O Cruzeiro viu a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro ser ampliada para cinco partidas. Mesmo jogando com um a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Rogel, a Raposa não conseguiu vencer o Internacional, no Mineirão, perdeu pênalti com Kaio Jorge no segundo tempo e vê a pressão sobre o trabalho de Fernando Seabra aumentar. O treinador deixou o gramado vaiado e xingado por grande parte da torcida presente. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas A falta de vitórias amplia a pressão de Fernando Seabra no cargo. O clube garantiu, há 10 dias, confiança no treinador, mas a falta de vitórias faz as cobranças aumentarem. Ao todo, o treinador tem 31 jogos, com 15 vitórias, oito derrotas e oito empates. O Cruzeiro supera um mês sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vez foi em 27 de julho, no 3 a 0 sobre o Botafogo. Depois, três empates e duas derrotas. No período, o time venceu apenas na Sul-Americana: 2 a 1 no Boca Juniors e se classificou, após vitória nos pênaltis por 5 a 4, para as quartas de final. Na Argentina, o time também perdeu: 1 a 0. Em agosto, o Cruzeiro tem três derrotas, dois empates e uma vitória. No returno, em seis jogos, o Cruzeiro somou apenas seis pontos em seis partidas. Assim, deixou o G-6 do Campeonato Brasileiro Nesse período, o Cruzeiro ainda perdeu duas posições na tabela, para São Paulo e Bahia, que acumularam nove e sete pontos nessa sequência de quatro rodadas, respectivamente. A última vitória foi sobre o Botafogo, em 27 de julho, pela 20ª rodada, no estádio Nilton Santos. Naquele momento, o time acumulou cinco vitórias em seis jogos. Mas, desde então, não conseguiu vencer. Além da igualdade com o Internacional (jogo adiado da quinta rodada), o Cruzeiro também empatou com o Atlético-MG e Vitória, além de perder para o Fortaleza e Internacional.

Fernando Seabra Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Jejum continua A última vitória sobre o Internacional foi em 2016, por 4 a 2, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Sóbis brilhou e marcou três vezes. O outro gol foi de Ramón Ábila. Depois daquela partida, o Cruzeiro ficou 10 jogos sem vencer o Internacional, com seis derrotas e quatro empates. Além de oito jogos do Brasileirão, os times também se enfrentaram duas vezes na semifinal da Copa do Brasil de 2019. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

561 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.