logo

27/8/2024 16:28

Conmebol divulga análise do VAR na expulsão de Advíncula no Boca Juniors.

Conmebol divulga análise do VAR na expulsão de Advíncula no Boca Juniors.

A Conmebol divulgou a análise do VAR do lance que gerou a expulsão de Luís Advíncula, do Boca Juniors, aos 14 segundos de jogo contra o Cruzeiro. O peruano cometeu falta sobre Lucas Romero nos primeiros instantes da partida, e o árbitro decidiu mostrar o cartão vermelho ao lateral-direito do time argentino.

A jogada ocorreu aos nove segundos de partida. Advíncula perdeu o tempo de bola após drible e pisou com a sola do pé no tornozelo do volante da Raposa. Imediatamente, Wilmar Roldán apontou falta e expulsou o peruano. Por sua vez, o árbitro de vídeo Juan Lara concordou com a marcação.

TOPSHOT-FBL-SUDAMERICANA-CRUZEIRO-BOCA
Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP

Em campo, o Cruzeiro se classificou às quartas de final da Copa Sul-Americana, após superar o Boca Juniors nos pênaltis. No tempo regulamentar, a Raposa venceu por 2 a 1, com gols de Matheus Henrique e Walace; Giménzes descontou para os Xeneizes. Como o jogo de ida terminou em 1 a 0 para os argentinos, a decisão foi para as penalidades. Luis Advíncula, do Boca Juniors, chora após ser expulso diante do Cruzeiro; decisão foi confirmada pelo VAR.

846 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.