O técnico Fernando Seabra terá importantes reforços para a partida contra o Boca Juniors, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O treinador celeste poderá contar com o lateral-direito William e o atacante Lautaro Díaz, atletas que ficaram fora do duelo com o Vitória, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Poupados contra o Rubro-Negro da Bahia, William e Lautaro Díaz voltaram à lista de relacionados e devem ser titulares contra o Boca, nesta quinta-feira (22), às 22h (de Brasília), no Mineirão.
Outros titulares poupados contra o Vitória voltarão ao time titular, casos do meia-atacante Matheus Pereira e do zagueiro Zé Ivaldo. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, na Bombonera, em Buenos Aires, na semana passada, nenhum outro resultado interessa ao Cruzeiro que não seja a vitória. O time de Fernando Seabra terá que vencer por dois gols de diferença se quiser passar de fase de forma direta. Um triunfo simples, por um gol de diferença, levará a decisão para os pênaltis. Nova derrota, automaticamente, elimina o Cruzeiro.
Veja os relacionados do Cruzeiro para jogo com o Boca Goleiros: Cássio, Anderson Zagueiros: Zé Ivaldo, João Marcelo, Lucas Villalba Laterais: William, Marlon, Kaiki, Wesley Gasolina Volantes: Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique, Lucas Silva, Ramiro e Japa Meias: Matheus Pereira, Vitinho e Mateus Vital Atacantes: Arthur Gomes, Lautaro Díaz, Álvaro Barreal, Juan Dinenno e Kaio Jorge



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!