Em busca da classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro pode registrar um feito histórico no jogo contra o Boca Juniors. As equipes vão se enfrentar na quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo das oitavas do torneio.
Caso não seja derrotado pelo Boca no tempo normal da partida, independentemente da classificação, o Cruzeiro já alcançará a sua maior série invicta em casa contra argentinos neste século. Em partidas válidas pela Conmebol, o Cruzeiro soma duas vitórias e dois empates diante dos “hermanos” nos últimos duelos. Cruzeiro x Boca na Sul-Americana Para avançar às quartas da Copa Sul-Americana, após a derrota na Argentina, por 1 a 0, o Cruzeiro terá que derrotar os argentinos por dois gols de diferença.
Um dos trunfos será o Mineirão lotado. De acordo com o último balanço divulgado pelo Cruzeiro, mais de 55 mil torcedores compraram ingressos para a “decisão”. Caso o time celeste vença por um gol, Cruzeiro e Boca decidirão a vaga na próxima fase em cobranças de pênalti. Evidentemente, qualquer empate ou vitória do Boca interessa à equipe comandada por Diego Martínez.
Por participarem das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Cruzeiro e Boca receberão 600 mil dólares (cerca de R$ 3,3 milhões) da Conmebol. O classificado às quartas de final vai receber mais 700 mil dólares (cerca de R$ 3,9 milhões).



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!