logo

20/8/2024 00:38

Presidente do Vitória critica arbitragem e fala em crise histórica após jogo contra Cruzeiro

Presidente do Vitória critica arbitragem e fala em crise histórica após jogo contra Cruzeiro

Um dos lances que mais geraram polêmica no confronto entre Vitória e Cruzeiro , na noite desta segunda-feira, em jogo da 23ª rodada da Série A , foi o possível domínio de mão do meia Matheus Henrique no início da jogada que deu origem ao gol de empate por 2 a 2 da Raposa na reta final do jogo. Os atletas reclamaram, e o VAR revisou o lance, mas o árbitro Marcelo de Lima Henrique confirmou o gol de Dinneno, para revolta do presidente rubro-negro, Fábio Mota.

Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp. Esse foi o segundo gol do Cruzeiro , que aproveitou o jogador a mais após expulsão de Neris e buscou empate com o Vitória , após ficar em desvantagem de duas bolas nas redes. Após o apito final, Fábio Mota tomou a frente do auxiliar Estéphano Djian, que estava à frente do time por conta da suspensão do técnico Thiago Carpini, e teceu fortes críticas à arbitragem brasileira.

Fábio Mota, presidente do Vitória, após jogo contra o Cruzeiro
Foto: Reprodução/Sportv

Em uma rara aparição, ele relembrou outro momentos polêmicos em jogos do Rubro-Negro neste Brasileiro e afirmou que os árbitros precisam se profissionalizar. Fábio Mota ainda foi além e intitulou o momento atual da arbitragem brasileira como o pior da história.

Na esteira das críticas, o Vitória abre mais uma semana de preparação para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, em duelo marcado para as 18h30 (de Brasília), no Morumbis. O Rubro-Negro saiu da zona de rebaixamento com o empate desta segunda, mas segue empatado em pontos com o Corinthians (22), primeiro time do Z-4.

891 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.