logo

19/8/2024 22:38

Avaliação de Lautaro Díaz e Barreal após incômodo durante treino no Cruzeiro.

Avaliação de Lautaro Díaz e Barreal após incômodo durante treino no Cruzeiro.

O Cruzeiro manteve sequência com tropeços ao empatar por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, em noite de preocupações físicas para Fernando Seabra. Com queixa de dores no tornozelo, Barreal e Lautaro Díaz serão analisados até o jogo decisivo contra o Boca Juniors, quinta-feira, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.

Os dois são titulares do time. Lautaro, no entanto, não começaria o duelo em Salvador, mas acabou nem ficando à disposição no banco de reservas após sentir incômodo no tornozelo esquerdo. É uma situação considerada contornável para quinta, mas ele será avaliado nos treinamentos de terça e quarta-feira. A situação de Barreal, inicialmente, inspira mais cuidados. O jogador foi mantido na equipe, mesmo com a comissão técnica escalando time misto no Barradão, mas pediu para sair logo no início do segundo tempo. Deixou o gramado e iniciou, já no banco de reservas, o tratamento com gelo no tornozelo esquerdo.

Barreal em ação durante Vitória x Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Contratado na janela do meio do ano, Lautaro é titular do Cruzeiro desde que entrou pela primeira vez no time, diante do Juventude. Ele acumula sete jogos e um gol, anotado na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo. Barreal também se firmou na equipe no início de julho, mesmo estando no elenco desde março. Soma 26 partidas, dois gols e três assistências. Para o duelo de quinta-feira, Fernando Seabra ainda tem sob dúvida a presença de Gabriel Veron, que era titular até sofrer lesão muscular na coxa.

O atacante não joga há exatamente um mês e, desde a última semana, faz trabalhos híbridos - entre fisioterapia e treinos físicos - na Toca da Raposa. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

507 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.