As críticas recebidas por Fernando Seabra aumentaram nos últimos dias, após o Cruzeiro chegar ao terceiro jogo sem vencer. Mas o treinador continua com respaldo da diretoria cruzeirense. É o que garante o CEO do clube, Alexandre Mattos, que avalia que o treinando vem dando a resposta esperada.
"A gente entende, neste momento, que o Seabra vem fazendo o seu trabalho e correspondendo. Óbvio, dentro desta maturidade, tem uma troca natural de jogadores, ele precisa adaptar esses atletas, eles precisam entrar em forma, ritmo. Não é fácil, as coisas vão acontecer", garantiu Alexandre Mattos, em entrevista à rádio Itatiaia.
Cruzeiro está numa posição que ninguém esperava. O CEO do Cruzeiro disse, entretanto, que a posição não é fixa. Se a diretoria entender que, daqui para frente, Fernando Seabra não está correspondendo, vai fazer mudanças. E isso não se restringe ao treinador. "É claro que, a qualquer momento, sejam atletas, profissionais, comissão técnica, se a diretoria entender, por vários fatores, que precisa de mudança, isso vai acontecer. O que a gente entende, no momento, é que o trabalho está sendo desempenhado. Fernando Seabra busca uma recuperação com o Cruzeiro Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv"



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores