CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos esteve presente no BH Stock Festival, em Belo Horizonte, neste domingo (18). O dirigente abordou temas importantes do contexto celeste em entrevista à Itatiaia. Mattos avaliou o momento de Kaio Jorge, criticado pelo desempenho nos primeiros jogos com o time azul, e pediu paciência à torcida azul. Além disso, elogiou o trabalho de Fernando Seabra, apesar do momento de instabilidade da equipe.
Paciência com Kaio Jorge Contratado pela Raposa em junho, o atacante de 22 anos chegou a Belo Horizonte cercado de expectativas, mas ainda não balançou as redes. Segundo Mattos, Kaio Jorge está se habituando a uma nova função, vem de lesão e merece créditos dos torcedores.
Sobre o treinador do Cruzeiro, o CEO da SAF cruzeirense destacou que o trabalho tem sido bem executado e que não existem motivos para uma troca de comando neste momento. Alexandre Mattos revelou que Pedro Lourenço solicitou um voto de confiança e tempo de trabalho para Fernando Seabra quando o contratou para a direção de futebol do Cruzeiro.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores