logo

16/8/2024 01:06

Auxiliar do Cruzeiro revela motivo de desconforto em derrota para o Boca.

Auxiliar do Cruzeiro revela motivo de desconforto em derrota para o Boca.

Após a derrota na Bombonera, em Buenos Aires, o auxiliar Wesley Carvalho abriu o jogo e disse o que gerou desconforto para o Cruzeiro no duelo com o Boca Juniors, nessa quinta-feira (15). Na etapa final, Cavani marcou o único gol do jogo e colocou o time argentino em vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Recém-contratado para integrar a comissão técnica de Fernando Seabra , Wesley Carvalho assinou a súmula como técnico por ter a licença PRO , necessária em jogos da Conmebol. Por esse motivo, o auxiliar concedeu a entrevista coletiva na capital da Argentina. Segundo Wesley, a arbitragem do venezuelano Jesús Valenzuela foi contraditória, especialmente com a aplicação de vários cartões para os jogadores do Cruzeiro. Em dado momento da partida, cinco titulares da equipe celeste estavam amarelados. “Para nós, o árbitro foi acima do normal. Tivemos o lance em frente ao nosso banco, que o Cavani deu uma trava do nosso atleta e não levou cartão. Para nós, qualquer situação era ríspida, tinha cartão. Para eles, não. Gerou desconforto para nós. Talvez, o jogador, pelo fato de ter o cartão, numa bola em que pode chegar atrasado, ele segura um pouco mais por prevenção”, declarou o auxiliar. Durante a partida, o árbitro marcou 16 faltas para o Cruzeiro e 20 para o Boca. Cinco cruzeirenses levaram cartão: os volantes Walace e Lucas Romero, o meia Matheus Pereira e os atacantes Lautaro Díaz e Arthur Gomes. Do lado do Boca, foram amarelados os volantes Pol Fernánez e Zeballos.

O que o Cruzeiro precisa para se classificar Em busca da classificação, com a expectativa de Mineirão lotado, o Cruzeiro receberá o Boca na quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. Para se classificar às quartas de final da Sul-Americana, o Cruzeiro terá que derrotar o time argentino por dois gols de diferença . Caso os mineiros vençam por um gol, Cruzeiro e Boca Juniors decidirão a vaga na próxima fase do torneio continental em cobranças de pênalti. Evidentemente, qualquer empate ou vitória do Boca interessa à equipe comandada por Diego Martínez.

426 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.