Lautaro Díaz, atacante do Cruzeiro, avaliou a derrota do time por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Argentina, no jogo de ida das oitavas da Sul-Americana. Ele destacou que a equipe começou o segundo tempo em uma rotação mais baixa, permitindo o crescimento do time argentino.
"Fomos muito firmes no primeiro tempo. Começamos o segundo tempo dormindo e isso custa num tipo de jogo como esse. Eles não chegaram tanto, assim como a gente. Mas é um resultado aberto e esperamos dar a volta", avaliou o argentino à transmissão da partida.
Lautaro acredita que, apesar da derrota, o Cruzeiro mostrou ao Boca Juniors que foi à Argentina para competir. "Creio que mostramos que viemos jogar, não ficar atrás. Tentaremos tratar de jogar e conseguir a vantagem", finalizou.
O Cruzeiro precisará reverter o marcador se quiser ir às quartas de final da Sul-Americana. O clube terá que vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal, enquanto um empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. O confronto de volta entre as equipes acontece na próxima quinta-feira (22), no Mineirão.



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo