O Cruzeiro foi até Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de ter sido superior na primeira etapa, os brasileiros não conseguiram segurar a pressão na La Bombonera e Cavani faz 1 a 0 para colocar os argentinos em vantagem. Cavani, do Boca Juniors, e Matheus Pereira, do Cruzeiro, discutem em partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Como foi a partida? O Cruzeiro começou mais intenso, apertando a saída de bola dos argentinos. Matheus Pereira foi quem mais sofreu com a pressão dos donos da casa, com uma marcação bem acirrada, mas foi o mesmo quem mais levou perigo à defesa adversária. Para meados do primeiro tempo, o Boca Juniors até esboçou uma reação, mas Cássio foi decisivo para garantir o 0 a 0 no placar até fim da primeira etapa. Se o Cruzeiro foi superior nos primeiros 45 minutos, na segunda etapa o Boca já assumiu o controle da partida, empurrando a equipe brasileira para o campo de defesa. Apesar de defesas milagrosas do Cássio, Cavani recebeu bola entre a marcação, dominou frente a frente com o goleiro e colocou o Boca Juniors em vantagem.
E agora? O Cruzeiro decidirá a classificação para as quartas de final da competição continental em casa. A bola rola na próxima quinta-feira (22), no Mineirão, a partir de 21h30 (Brasília). Mas antes, o Cabuloso enfrenta o Vitória, na segunda-feira (19), no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileirão.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!