logo

16/8/2024 00:46

Cruzeiro domina primeiro tempo, mas sucumbe ao Boca Juniors na Sul-Americana.

Cruzeiro domina primeiro tempo, mas sucumbe ao Boca Juniors na Sul-Americana.

O Cruzeiro foi até Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de ter sido superior na primeira etapa, os brasileiros não conseguiram segurar a pressão na La Bombonera e Cavani faz 1 a 0 para colocar os argentinos em vantagem. Cavani, do Boca Juniors, e Matheus Pereira, do Cruzeiro, discutem em partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Cavani, do Boca Juniors, e Matheus Pereira, do Cruzeiro, discutem em partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Foto: JUAN MABROMATA / AFP / Lance!

Como foi a partida? O Cruzeiro começou mais intenso, apertando a saída de bola dos argentinos. Matheus Pereira foi quem mais sofreu com a pressão dos donos da casa, com uma marcação bem acirrada, mas foi o mesmo quem mais levou perigo à defesa adversária. Para meados do primeiro tempo, o Boca Juniors até esboçou uma reação, mas Cássio foi decisivo para garantir o 0 a 0 no placar até fim da primeira etapa. Se o Cruzeiro foi superior nos primeiros 45 minutos, na segunda etapa o Boca já assumiu o controle da partida, empurrando a equipe brasileira para o campo de defesa. Apesar de defesas milagrosas do Cássio, Cavani recebeu bola entre a marcação, dominou frente a frente com o goleiro e colocou o Boca Juniors em vantagem.

E agora? O Cruzeiro decidirá a classificação para as quartas de final da competição continental em casa. A bola rola na próxima quinta-feira (22), no Mineirão, a partir de 21h30 (Brasília). Mas antes, o Cabuloso enfrenta o Vitória, na segunda-feira (19), no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

459 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.