logo

14/8/2024 13:04

Cruzeiro enfrentará Atlético-MG com problema adicional para o clássico

Cruzeiro enfrentará Atlético-MG com problema adicional para o clássico

O Cruzeiro tem um novo problema para o clássico contra o Atlético-MG. Isso porque o lateral-direito William ainda não sabe se terá condições de entrar no gramado do Mineirão, na noite do próximo sábado (10), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador saiu mais cedo do jogo contra o Fortaleza, em Cariacica, na última segunda-feira, com dores no joelho esquerdo. Ele deixou o gramado e já iniciou o tratamento médico para ter condições de jogo. No entanto, isso ainda é uma grande dúvida. William fez trabalhos separados nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O lateral será reavaliado ao longo dos próximos dias para saber se terá condições de jogo. Caso não consiga jogar, a tendência é que Wesley Gasolina seja a opção. Vale lembrar, o técnico Fernando Seabra também tem o desfalque de João Marcelo. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza e fica fora do jogo contra o Galo. Sem o defensor titular, Lucas Villalba será acionado. Matheus Pereira e William estão chamando atenção.

AGIF24062619260539-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Fernando Moreno/AGIF

O Cruzeiro espera vencer o Atlético no Mineirão. O clássico é aguardado com grande expectativa pelos torcedores, e a equipe enfrenta desafios tanto em termos de lesões quanto de suspensões de jogadores importantes. O técnico Fernando Seabra terá que fazer ajustes na equipe para superar essas ausências e buscar a vitória diante do rival.

Cruzeiro x Athletico-PR
Cruzeiro x Athletico-PR

414 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.