logo

14/8/2024 09:44

Cássio demonstra potencial como "trunfo" do Cruzeiro diante do Boca Juniors

Cássio demonstra potencial como trunfo do Cruzeiro diante do Boca Juniors

Considerado um velho carrasco do Boca Juniors, Cássio pode ser um “trunfo” para o Cruzeiro na Bombonera, em Buenos Aires, no duelo de quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília). As equipes vão se enfrentar no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Contratado para salvar o Cruzeiro em momentos de decisão, Cássio já brilhou em um confronto com o Boca na Argentina. Há pouco mais de dois anos, após empate sem gols no tempo normal e também na primeira partida, o goleiro classificou o Corinthians para as quartas da Copa Libertadores ao defender dois pênaltis. Nas cobranças, Cássio agarrou as finalizações de Villa e Ramírez, e o time paulista venceu por 6 a 5.

Créditos do vídeo: YouTube

Campeão sobre o Boca Em 2012, o Corinthians conquistou o primeiro título da Libertadores ao derrotar o Boca Juniors na grande final. Brasileiros e argentinos ficaram no 1 a 1 em solo “hermano”, enquanto os comandados de Tite venceram por 2 a 0, no Pacaembu, em São Paulo, e ergueram o troféu continental. Retrospecto de Cássio contra o Boca Na carreira, Cássio já enfrentou o Boca em oito partidas, com duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Vale ressaltar que esses números incluem apenas os duelos no tempo normal. Curiosamente, o Boca Juniors é o clube argentino que Cássio mais enfrentou na carreira, seguido do Racing, com quatro duelos.

456 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.