logo

13/8/2024 04:22

Titular retorna ao Cruzeiro e equipe pode ter alterações contra o Boca na Sula

Titular retorna ao Cruzeiro e equipe pode ter alterações contra o Boca na Sula

O técnico Fernando Seabra mudará o time titular do Cruzeiro para o confronto com o Boca Juniors-ARG, nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para o duelo na Argentina, o treinador deve alterar pelo menos uma posição, já que ele contará com o retorno do zagueiro João Marcelo. O defensor ficou fora no empate em 0 a 0 com o Atlético, nesse sábado, no Campeonato Brasileiro, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Liberado para jogar, João Marcelo deve voltar a fazer dupla com Zé Ivaldo na zaga cruzeirense.

Quem também pode recuperar posição no time é o lateral-esquerdo Marlon. O camisa 3 não começou a partida contra o Atlético como titular. Kaiki iniciou o confronto. A decisão de Seabra em deixar Marlon como opção no clássico foi comentada pelo lateral. Ele deixou transparecer surpresa por ter perdido à titularidade na 22ª rodada do Brasileirão.

O atacante Kaio Jorge, um dos reforços contratados pelo Cruzeiro para a sequência da temporada, ganhou a condição de titular. Apesar disso, as atuações do jogador passaram a ser contestadas por parte da torcida. No clássico com o Atlético, o camisa 9 deixou o gramado no intervalo. O argentino Juan Dinenno entrou para jogar o segundo tempo.

O Cruzeiro que enfrentará o Boca Juniors será bem diferente daquele que fez o último jogo na Copa Sul-Americana, no dia 30 de maio, na 6ª rodada do Grupo B. Tudo pela inscrição dos cinco reforços contratados para a sequência da temporada. No gol, Anderson perdeu a vaga para Cássio. Na zaga, se Marlon voltar ao time, a primeira linha defensiva será a mesma da vitória por 1 a 0 em cima da Universidad Católica do Equador.

O jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro tem muita história. O técnico Fernando Seabra tentará, junto de seus comandados, repetir feito alcançado pelo clube há 20 anos, e que apenas dez brasileiros conseguiram: vencer os Xeneizes na Bombonera. Em 1994, o Cruzeiro venceu o Boca Juniors por 2 a 1, no mítico estádio adversário, em jogo da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

1002 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.