Gabriel Veron em ação pelo time celeste / Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Jogada10 O Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira (12), após o empate no clássico contra o Atlético, no último sábado, pelo Brasileirão. Assim, a equipe inicia a preparação para encarar o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Contudo, o atacante Gabriel Veron, recuperado de lesão, segue realizando treinamentos híbridos e não deve atuar no confronto, que será na Argentina, na quinta-feira (15). Ele era titular até a lesão sofrida em um jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, há quase três semanas. Dessa forma, o Cruzeiro adota precaução para o retorno do jogador. Assim, provavelmente, Verón poderá retornar no duelo de volta contra o próprio Boca Juniors, ou diante do Vitória, pelo Brasileirão. Os demais atletas que atuaram diante do Atlético não participaram da atividade.
Além de Veron, Cruzeiro não contará com zagueiro e nem volante Todavia, além de não poder contar com Veron, o Cruzeiro ainda não terá o zagueiro Jonathan Jesus e nem o volante Fabrizio Peralta. Afinal, os dois não foram inscritos para esta fase da competição continental. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!