Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro, está se preparando para o próximo desafio da equipe: enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera. Após o empate sem gols com o Atlético, ele enfatizou a importância de concentrar forças e energias, além de trabalhar ainda mais para buscar os objetivos. Este foi o segundo tropeço consecutivo da Raposa em casa, por isso Seabra ressaltou a necessidade de melhorar a sincronia dos movimentos defensivos e ofensivos, promover o desenvolvimento dos jogadores e do grupo como um todo.

Para Fernando Seabra, as falhas devem servir de lição e os desafios devem ser aproveitados para desenvolver repertórios úteis para os jogos seguintes. Ele ressalta a importância do trabalho contínuo, com dedicação e inteligência, visando cada vez mais a melhora da equipe. O técnico destacou a necessidade de adaptações estratégicas e reforçou que o caminho é o trabalho.
Durante o empate com o Atlético, Seabra enfatizou a boa marcação da equipe e como isso influenciou o tempo em que o adversário ficou com a posse de bola. Ele lembrou que o Galo não conseguiu espaços para finalizar. Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Boca Juniors na Bombonera, em Buenos Aires. No Campeonato Brasileiro, a equipe celeste segue na quinta colocação, com 36 pontos, perdendo a oportunidade de entrar para o G4 novamente.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.