Apesar de a temporada estar chegando ao final, o Cruzeiro vivencia um momento de reformulação. Isso é evidenciado pela projeção do time que enfrentará o Atlético-MG no próximo sábado, com pelo menos oito jogadores diferentes em relação ao último clássico.
O técnico Fernando Seabra estará à frente do segundo clássico como técnico do Cruzeiro, com um elenco modificado à sua disposição. Dentre as mudanças em relação ao time que enfrentou o Atlético em abril, as contratações do meio do ano se destacam, com novos titulares e opções no banco de reservas.
Além das contratações, lesões e opções técnicas também contribuíram para as mudanças no elenco cruzeirense. O time entrará em campo no Mineirão buscando a primeira vitória no clássico sob o comando de Seabra, além da recuperação após um tropeço recente contra o Fortaleza.
Com a 5ª colocação no campeonato, o Cruzeiro busca se manter na busca por uma vaga entre os quatro primeiros. A equipe enfrentará um desafio importante, tendo a oportunidade de mostrar a eficácia das mudanças implementadas e o potencial dos novos jogadores em um clássico local.







