logo

6/8/2024 20:57

Cruzeiro enfrenta obstáculos para inscrição de reforços na Sul-Americana; saiba mais.

Cruzeiro enfrenta obstáculos para inscrição de reforços na Sul-Americana; saiba mais.

Cássio é um dos contratados do Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Jogada10 O Cruzeiro contratou sete jogadores na primeira janela com a SAF sob gestão de Pedro Lourenço. Entretanto, o clube terá uma dor de cabeça para inscrevê-los na Copa Sul-Americana. Nem todos estarão à disposição para os duelos das oitavas de final, contra o Boca Juniors. A equipe celeste tem o desafio de escolher apenas cinco jogadores para serem inscritos nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Assim, a diretoria, em conjunto com a comissão técnica de Fernando Seabra, terá de escolher dois jogadores para ficarem foram da lista das oitavas. Desta maneira, o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace, e os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge podem ficar fora da competição. Mas pelas circunstâncias Jonathan Jesus e Fabrizio Peralta serão os escolhidos para não entrar na lista.

Cássio é um dos contratados do Cruzeiro –
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os jogos serão na Bombonera, dia 15 de agosto, e no Mineirão, dia 22. O período para realizar as cinco trocas na lista da Sul-Americana para as oitavas de final vai até a próxima sexta, 9 de agosto. Cenário melhora nas quartas Caso consiga se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro poderá, enfim, contar com todos seus reforços contratados até aqui. A partir da fase em questão, a Conmebol permite mais três substituições de jogadores, portanto, se a Raposa mantiver o número de contratados em sete, não terá problemas. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

447 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.