logo

6/8/2024 14:37

Cruzeiro Quebra Escrita Contra o Fortaleza após Quase 4 Meses

Cruzeiro Quebra Escrita Contra o Fortaleza após Quase 4 Meses

Com a derrota para o Fortaleza, em Cariacica, o Cruzeiro teve uma importante escrita quebrada após quase quatro meses. Além de ter perdido os 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro, o time celeste também não sofria dois gols nessa condição desde 14 de abril. Antes do duelo no interior do Espírito Santo, o Cruzeiro havia levado dois gols como mandante só na vitória contra o Botafogo, por 3 a 2, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 1ª rodada do Brasileirão. Dentre os nove jogos como mandante já disputados, o Cruzeiro não sofreu gols em quatro deles: diante do Fluminense, do Athletico-PR, do Corinthians e do Juventude. Todos esses confrontos foram disputados no Gigante da Pampulha.

Um dos “trunfos” para a boa campanha do Cruzeiro no Brasileirão é justamente a solidez defensiva. Com 22 tentos sofridos, os comandados de Fernando Seabra têm a oitava melhor marca do campeonato. Antes de a bola rolar em Cariacica, os 20 gols sofridos deixavam o time com o quarto melhor índice.

561 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.