logo

3/8/2024 10:14

Jogador do Cruzeiro visita batalhão de polícia e gera reações dos militares

Jogador do Cruzeiro visita batalhão de polícia e gera reações dos militares

O volante Lucas Silva, do Cruzeiro, virou atração especial nesta semana no Batalhão de Choque, da Polícia Militar. O meio-campista visitou às instalações da corporação, no bairro Salgado Filho, em Belo Horizonte, e conheceu o trabalho realizado pelos militares.

Em vídeo divulgado nessa sexta-feira (2), no Instagram oficial do Batalhão de Choque, Lucas Silva aparece observando os equipamentos utilizados pelos policiais. O jogador também conversou, tirou fotos com os militares, e até entrou dentro do “Caveirão”, um caminhão blindado utilizado pela PM em operações de risco.

Lucas Silva também assistiu à uma simulação do trabalho ostensivo do Batalhão de Choque, com uso de escudos e armamentos. Por fim, é possível ver que o próprio jogador tirou fotos segurando um escudo de aço, material utilizado em operações policiais.

A post shared by ??????????????~?? ???? ????????´?????? ???? ???????????? (@bpchoque.pmmg)

1029 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.