O lateral-direito do Cruzeiro, Willian, está vivendo o melhor momento de sua carreira. No entanto, nem sempre foi assim. O jogador precisou superar quatro lesões graves nos joelhos e conta como conseguiu dar a volta por cima. Willian é um dos destaques do Cruzeiro na temporada.
Willian ressaltou que seu filho foi o maior diferencial em sua vida para conseguir dar a volta por cima. Ele destacou: "Eu tive um período muito complicado, onde tive quatro lesões graves. No início eu fiquei muito mal mentalmente, não queria fazer nada, e pensei muitas vezes em parar de jogar futebol, mas teve uma coisa que me deu força para continuar".
O lateral-direito foi revelado pelo Internacional em 2015 e, em 2018, foi vendido para o futebol europeu. Na última temporada, Willian foi anunciado pelo Cruzeiro e tem feito sucesso: acumula 77 jogos e seis gols.
Ele também ressaltou como o filho o ajudou a superar as dificuldades: "Não fazia sentido eu ficar triste, trancado em um quarto, sendo que meu filho estava se esforçando todos os dias. Então, eu peguei essa superação dele e usei para mim. Eu prometi para ele que, independentemente do que acontecesse, eu ia voltar a jogar como eu jogava antes. Sempre soube que, independentemente do clube em que eu jogasse, e graças a Deus foi o Cruzeiro, eu ia voltar a desempenhar um bom futebol. Realmente eu estava empenhado e preparado para esse esforço".



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!