logo

29/7/2024 18:51

Cruzeiro se Pronuncia sobre Problemas nos Uniformes Após Críticas nas Redes_sociais

Cruzeiro se Pronuncia sobre Problemas nos Uniformes Após Críticas nas Redes_sociais

A diretoria do futebol feminino do Cruzeiro, Kin Saito, se pronunciou nesta segunda-feira (29) a respeito de problemas nos uniformes das jogadoras. Em imagens registradas nas redes sociais, torcedores questionaram a qualidade dos materiais esportivos do clube, como peças com defeitos nas estampas, por exemplo. Em fotos e vídeos, as camisas apresentavam falhas nos ombros, patrocinadores, dentre outros aspectos ruins e que foram questionados na internet. “Acontece que, no primeiro semestre de 2024, nossa operação de lavanderia estava seguindo um processo diferente. A secadora não estava possível regular a temperatura. O que fazia esse silk esquentar muito além do que deveria. E justamente na hora de dobrar uma camisa que está em perfeitas condições e tem ótimo material, ficar com esse desgaste”, explicou Kin Saito. “E justamente na hora de dobrar uma camisa que está em perfeitas condições e tem ótimo material, ficar com esse desgaste. Isso não passa batido por nós, vocês também têm percebido esses registros nas nossas redes sociais”, completou.

Tanto o time principal masculino quanto o feminino recebem a mesma quantidade de peças dos materiais esportivos. Os produtos entregues para ambas as modalidades são novas, de acordo com a diretora do Cruzeiro. “Importante você saberem, a mesma quantidade que é disponibilidade para o profissional masculino, também entregue ao profissional feminino”, ressaltou. Ainda sobre o esclarecimento sobre o uniforme, Kin Saito garantiu que o Cruzeiro está atento para melhorar a entrega de materiais para as atletas. “Estamos fazendo uma operação de reposição de cada uma dessas camisas. Peço a paciência de todos, esse processo é um pouquinho mais demorado como a gente gostaria também, mas estamos olhando tudo no detalhe como vocês também se acostumaram a ver o cuidado do Cruzeiro com o futebol feminino”, concluiu.

522 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.