logo

28/7/2024 00:49

Dono do Cruzeiro busca trazer jogo contra o Fortaleza para Belo Horizonte

Dono do Cruzeiro busca trazer jogo contra o Fortaleza para Belo Horizonte

O dono do Cruzeiro , Pedro Lourenço, afirmou que pretende trazer o duelo contra o Fortaleza na próxima rodada, no dia 5 de agosto, para o Belo Horizonte. O jogo, que tem o clube mineiro como mandante, está marcado para Cariacica após a gestão Ronaldo vender o mando de campo. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja quem chega e quem sai em 2024 "De videogame": gol do Cruzeiro tem 47 segundos de troca de passes da defesa até William Seabra vê polêmica de áudio vazado de Pedro Lourenço superada: "Saímos fortalecidos" - Tô muito feliz (com resultado)! O Alexandre tá no Rio com o Pedro Júnior, estamos mobilizando, tem um prazo de 10 dia para mudar (de local o jogo), vamos conversar com a CBF, o que tiver que fazer para jogarmos no Mineirão, vamos fazer - disse em entrevista à Rádio Itatiaia. "É aquele ditado, contrato foi feito para quebrar. Se não tiver jeito, você tem que cumprir, mas vamos fazer todo o esforço. Esse momento é muito importante para o Cruzeiro , para a torcida, os jogadores, o Mineirão que é a casa do Cruzeiro. São quatro, já conseguimos mudar para dois, jogos importantíssimos, jogo contra o São Paulo, estamos revendo e vamos tentar mudar isso a todo custo". O Cruzeiro é o melhor mandante da Série A, com oito vitórias em oito jogos e tem na próxima rodada o jogo contra o Fortaleza.

Segundo Pedrinho, eram quatro jogos vendidos, e a administração conseguiu reverter para dois. Além da partida diante do Fortaleza, o duelo com o São Paulo está marcado para Brasília. O técnico Fernando Seabra também falou sobre a possibilidade de mandar a partida no Mineirão. - Seria maravilhoso, nossa torcida no Mineirão tem sido nosso 12º jogador de verdade, contribuindo demais para atmosfera, para que nossos jogadores se sintam mais energizados, ainda mais depois de um jogo como o de hoje, seria interessante encontrar nossa torcida. Tomara que ele tenha êxito na missão - analisou o técnico Fernando Seabra. O jogo contra o Fortaleza está marcado para o dia 5 de agosto, segunda-feira, em Cariacica, às 21h, pela 21ª rodada da Série A. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

Pedro Lourenço; Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Créditos da imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

723 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.