O técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra, comentou sobre a polêmica da semana envolvendo um áudio do dono da SAF do clube, Pedro Lourenço, em que ele cobra a escalação de reforços ao treinador. Segundo o técnico, tudo foi esclarecido internamente. "Foi muito importante, o Pedrinho foi na Toca e trabalhamos de forma direta e frontal sobre isso. Foi tudo esclarecido. Resolvemos tudo internamente, assunto superado e tô muito confiante que saímos mais fortalecidos" (Seabra à TV Globo).
O áudio começou a circular nas redes sociais após a partida contra o Juventude no meio de semana. Pedro Lourenço diz que cobrou de Fernando Seabra que os reforços Kaio Jorge, Matheus Henrique e Lautaro Díaz fossem titulares naquela partida. O trio começou entre os 11 naquele jogo.
Após o áudio, Pedrinho pediu desculpas ao treinador e disse que o áudio se tratava de uma conversa informal. O Cruzeiro enfrenta o Botafogo na noite deste sábado, no Nilton Santos. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo