A festa foi completa no Mineirão, nesta quarta-feira (24). O Cruzeiro venceu o Juventude por 2 a 0 e o torcedor pode matar as saudades do atacante Juan Dinenno, que voltou em grande estilo após três meses fora por lesão - precisou de cirurgia no púbis. Apenas 12 minutos depois de entrar em campo contra o Juventude, ele marcou o gol que fechou o placar e foi para a galera. Após o jogo, o argentino não escondeu a felicidade pelo retorno aos gramados.
"Contente, mas mais que nada pelo resultado, por poder ajudar, estar em campo. Foram três meses e meio (fora), foi muito difícil ficar fora. Mas a todos os momentos meus companheiros sempre me deram apoio. A nova diretoria que chegou, meus companheiros, comissão técnica, minha família. Comemorar um gol para mim é importante. Mas o mais importante é comemorar a vitória", avaliou. Dinenno lembrou de quão frustrante foi o tempo afastado dos gramados. O jogador tentou um método mais conservador para tentar se recuperar, mas, ainda assim, precisou de cirurgia.
"Foi muito frustrante tentar fazer uma recuperação que não funcionou. Aí fiz a cirurgia, muita mudança no corpo. Mas a todo tempo eu senti muito apoio. A diretoria anterior sempre me mandando boas energias", finalizou. Com a vitória, o Cruzeiro subiu para a quinta posição, agora com 32 pontos. São oito a menos que o líder Botafogo , mas a Raposa ainda tem um jogo por fazer no Brasileirão.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!