O Cruzeiro informou que Rafa Silva deu mais um passo para retornar aos gramados. Nesta terça-feira, o atacante começou os trabalhos com a preparação física. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita em junho e virou desfalque no time celeste.
O último jogo de Rafa Silva foi no dia 16 de junho no empate sem gols contra o Vasco. Depois disso, o jogador teve diagnosticada a lesão muscular e ficou de fora dos últimos nove jogos do Cruzeiro. Rafa Silva foi titular do ataque cruzeirense nas primeiras rodadas do Brasileirão. O atacante tem três gols marcados na competição.
O Cruzeiro encara o Juventude nesta quarta-feira às 19h no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!