logo

19/7/2024 17:47

Rafael Sobis elogia Jogador do Cruzeiro: Destaque do Brasileirão.

Rafael Sobis elogia Jogador do Cruzeiro: Destaque do Brasileirão.

Ídolo da torcida do Cruzeiro, Rafael Sobis rasgou elogios ao meia Matheus Pereira. O ex-jogador analisou nessa quarta-feira (17), no ‘4D Esportes’, o gol marcado pelo camisa 10 da Raposa diante do Red Bull Bragantino, em vitória no último fim de semana. O craque celeste driblou dois adversários e estufou as redes do Independência, em Belo Horizonte. Matheus Pereira, do Cruzeiro, na Seleção? Comentarista da ESPN defende convocação “Para mim o melhor jogador do Campeonato Brasileiro até o momento, o Matheus. Ele está arrebentando. Ele começa a entender a jogada, segurar para ficar na linha e não ter o impedimento. Aqui, faltou a leitura do zagueiro. Ele (Pereira) é muito canhoto, não é pouco. Nesse caso, era deixar ele levar para a direita. Para fazer o gol, ele vai ter que acertar o chute com a perna ruim”, analisou Sobis.

“Esse jogador deveria ter parado na frente dele e fazer ele levar para lá (lado direito). A partir disso, vira movimentos de desespero. Ele (o Pereira), em um momento mágico, olha só, fica um (zagueiro) no chão e o outro torto. Ele chuta bem do outro lado (do goleiro). Mostra como o cara está com confiança, como o time está bem”, finalizou. Matheus Pereira tem feito temporada de destaque com a camisa do Cruzeiro. Em 33 partidas, o meia marcou nove gols e deu 10 assistências. Emprestado por um ano pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o brasileiro acertou em definitivo com a Raposa no mês passado, em ‘novela’ que durou semanas.

444 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.