Goleiro do Cruzeiro, Cássio comentou a confraternização promovida por Pedro Lourenço, sócio majoritário do clube, com a presença do músico Gusttavo Lima. O evento ocorreu, em Belo Horizonte, na casa do empresário, e o jogador também rasgou elogios a Pedrinho. “Foi muito legal a confraternização com familiares e todas as pessoas ali, foi um evento bem bacana, muito bem organizado , acho que todo mundo saiu muito feliz de estar fazendo parte ali, de estar junto. Não conhecia também pessoalmente o Gusttavo Lima também, foi um prazer conhecer, um cara muito legal, e acho que ele ter chegado ao patamar que ele chegou, assim, pela pessoa que é, diz muita coisa”, disse Cássio, em participação no programa Bastidores , da Itatiaia . Na sequência, Cássio rasgou elogios a Pedro Lourenço e citou o ex-goleiro cruzeirense Fábio, ídolo do clube e hoje no Fluminense.
Pedrinho revelou a Cássio que, antes de contratá-lo em negociação com o Corinthians, tentou “repatriar” Fábio. “Estou aprendendo muita coisa com ele, como pessoa, como chegou onde chegou e conquistou o que conquistou. Você olha, um cara extremamente gente boa. Uma coisa que vai me marcar sempre foi a primeira vez que sentei na Toca da Raposa e ele falou sobre o Fábio, que antes de me contratar ele ligou para o Fábio e conversou. Isso foi de uma humildade, uma situação muito legal”, disse Cássio.
Pedrinho começou a patrocinar o Cruzeiro em 2009, com exposição da marca Supermercados BH, rede que é dono. Desde abril deste ano, o empresário é o sócio majoritário do clube depois de comprar as ações que pertenciam ao ex-jogador Ronaldo.
O evento com Gusttavo Lima ocorreu dois dias depois da vitória celeste por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, no Independência, em BH, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro voltará a campo no sábado (21), às 21h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18 rodada.
Cássio, de 37 anos, estava no Corinthians desde dezembro de 2011, após defender o PSV, da Holanda. Após perder espaço e ir para o banco de reservas, o jogador rescindiu com o Timão - onde é ídolo - em maio e assinou com o Cruzeiro até maio de 2027. Ele estreou como cruzeirense contra o Bragantino.
Fábio atuou pelo Cruzeiro em duas passagens: de 1999 a 2000 e de 2005 a 2021. Foram 976 partidas (em duas passagens, entre 1999 e 2000 e de 2005 a 2019) e 12 títulos. Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste nos 102 anos de história do clube, somando 17 anos de Toca da Raposa.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!