logo

18/7/2024 18:46

Pedro Martins tenta contratar técnico de gigante da Série A para o Cruzeiro

Pedro Martins tenta contratar técnico de gigante da Série A para o Cruzeiro

Diretor de futebol do Cruzeiro ‘era Ronaldo’, Pedro Martins revelou ter tentado a contratação do técnico Rafael Paiva, comandante interino do Vasco. Em entrevista nesta quinta-feira (18) ao ‘Charla Podcast’, ele afirmou ter entrado em contato com o profissional para o assumir o sub-20, que havia perdido Fernando Seabra para o Red Bull Bragantino. Diretor na gestão de Ronaldo revela por que Cruzeiro rescindiu com Fábio “Tentamos contratá-lo (Rafael Paiva) uma vez no Cruzeiro. Quando sai o Seabra no sub-20, ele era um dos nomes que a gente estava ponderando. É um profissional que tem uma história muito legal no Palmeiras. Ele faz um trabalho relevante no sub-17. Quando veio para o Vasco, ele estava iniciando a trajetória dele no sub-20 e já foi assumir como interino”, contou Martins.

Segundo relato, o Cruzeiro buscou Rafael Paiva entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. Porém, a diretoria celeste acabou por promover Fernando Oliveira, do sub-17, para a categoria de cima. Ainda que o negócio não tenha sido concretizado, Martins trabalhou pouco depois com Paiva no Vasco e teve boas impressões. “É um cara com nível de conhecimento muito bom, muito preparado. Obviamente, naquele primeiro ciclo, ele estava se ambientando no ciclo do futebol, o que é natural. Ele estava desenvolvendo o método dele. Quando ele volta, depois do Álvaro Pacheco, os relatos que tenho é que ele estava mais confortável. Foi importante para ele digerir, amadurecer”, finalizou.

Apesar de ainda ser técnico interino, Rafael Paiva tem acumulado grandes números desde que assumiu o Vasco após a demissão do português Álvaro Pacheco, em 20 de junho. O atual comandante soma sete jogos à frente do Cruzmaltino, cinco vitórias, um empate e uma derrota - 76,2% de aproveitamento.

384 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.