Fabrizio Peralta fez contato com Eduardo Brock, ex-zagueiro do Cruzeiro, para conhecer o clube. O Cruzeiro apresentou oficialmente o volante Fabrízio Peralta, na manhã desta quarta-feira (17), na Toca da Raposa II. O atleta, aliás, ressaltou, durante a entrevista coletiva, que um ex-atleta da Raposa foi fundamental para a sua contratação. Afinal, ao receber o contato do clube mineiro, o jogador ligou para o zagueiro Eduardo Brock. E o defensor falou das qualidades da agremiação azul. Fabrizio Peralta fez contato com Eduardo Brock, ex-zagueiro do Cruzeiro, para conhecer o clube.
"Quando recebi a proposta do Cruzeiro, entrei em contato com o Brock rapidamente. Ele me falou para aceitar, que não tinha muito o que pensar. Ele disse que o Cruzeiro é muito grande e que eu seria feliz, que ia crescer futebolisticamente. Agora estou cumprindo isso", afirmou Peralta. Brock e Peralta, afinal, foram companheiros de Cerro Porteño, no Paraguai.
Para contratar o atleta, a Raposa pagou 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões) por 60% dos direitos econômicos. Ele, aliás, ressaltou que está ansioso para iniciar os jogos pela Raposa. "Esse é um sonho realizado para mim, estou muito feliz de estar aqui. Eu e minha família estamos alegres, contentes. Estou ansioso para começar a jogar, creio que, em breve, minha família vai estar torcendo para o Cruzeiro. O Cruzeiro é o maior de Minas Gerais e também do futebol brasileiro", completou.
Peralta estava no Cerro Porteño desde 2022. Ele, afinal, assumiu a titularidade no time paraguaio nesta temporada, fez 20 jogos e deu duas assistências.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!