Os jogadores novatos do Cruzeiro, contratados nesta janela de transferência, passaram por um "intensivão" da comissão técnica de Fernando Seabra antes do jogo contra o Bragantino. Foi o que contaram o treinador da Raposa e o volante Matheus Henrique, um dos estreantes do jogo no Independência.
Segundo Seabra, na concentração do Cruzeiro, antes da partida contra o Bragantino, os jogadores passaram por um trabalho de orientação e também puderam tirar dúvidas da estratégia, jogadas do time e outras características da equipe treinada.
O volante Matheus Henrique comentou que o trabalho foi feito com os auxiliares de Seabra. - A gente teve um trabalho interno antes da partida. No hotel também, para entender o modelo de jogo da nossa equipe. Creio que fomos bem naquilo que passaram - contou o jogador.
O Cruzeiro estreou três jogadores contra o Bragantino: o goleiro Cássio, o volante Matheus Henrique e o atacante Lautaro Díaz. Kaio Jorge ficou no banco. O zagueiro Jonathan Jesus, e os volantes Walace e Fabrizio Peralta ainda não foram relacionados.
Os jogadores que estrearam hoje, é um trabalho de toda comissão. A gente faz coaching com os jogadores. Na medida que vão surgindo necessidades, que podemos fazer para ajudá-los a entender melhor ou evoluir o seu próprio jogo. Damos feedback individual para os atletas - completou o técnico. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!