logo

15/7/2024 15:24

Novo Reforço do Cruzeiro Tem Mesmo Apelido de Ídolo do Clube

Novo Reforço do Cruzeiro Tem Mesmo Apelido de Ídolo do Clube

Novo reforço do Cruzeiro, Fabrizio Peralta revelou, nesta segunda-feira (15), ter o mesmo apelido de um novo colega de time. O volante paraguaio, de 21 anos, assim como o argentino Lucas Romero, é chamado de “El Perro” [O cachorro, em espanhol]. Anunciado oficialmente, Peralta disse que o apelido foi dado pelos colegas do Cerro Porteño, agora seu antigo clube. Segundo o meio-campista, a comparação foi feita pelo fato de Fabrizio ser “onipresente” dentro de campo. “No Cerro Porteño, me chamavam de ‘El Perro’ por estar em todas as partes do campo, recuperando, jogando, dando o meu máximo sempre. O que mais me caracteriza é a atitude”, afirmou.

No vídeo publicado pelo Cruzeiro, Peralta também destacou a grandeza do Cruzeiro e demonstrou intensa felicidade ao vestir a camisa celeste. “Estou muito feliz de chegar a um clube tão grande como o Cruzeiro. Com minha família, acompanhamos [o time] por todo esse tempo. Estou muito empenhado com o Cruzeiro. Foi um grande passo na minha carreira futebolística. Estou muito feliz de defender um grande clube do Brasil”, completou.

Impressionado com torcida no Mineirão, Por fim, o volante paraguaio declarou ter ficado surpreso com a força da torcida do Cruzeiro dentro e fora do Mineirão. Peralta marcou presença na goleada contra o Corinthians, por 3 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time de Fernando Seabra contou com o apoio de mais de 55 mil pessoas, o maior público da equipe no Brasileirão. “No caminho para o Mineirão, vi as pessoas nos ônibus cantando. No Mineirão, a torcida não parava de cantar nunca. Do início ao fim do jogo, foi uma vitória que terminou sendo uma alegria para todos. O Mineirão lotado é algo único, uma loucura”, encerrou.

Peralta no Cruzeiro, contratado em definitivo até junho de 2029, vai fazer atividades específicas para reunir as condições musculares ideais para treinar com os novos companheiros na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Por causa de “déficits de força e desequilíbrio muscular”, o paraguaio desfalcará a seleção nos Jogos Olímpicos de Paris este mês.

Valores da negociação, segundo apurou a Itatiaia, o Cruzeiro pagou 3 milhões de dólares (pouco mais de R$ 16 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta. Peralta integrava o elenco profissional do Cerro desde a temporada 2022. Nesta temporada, Peralta havia se firmado de vez na equipe do Cerro Porteño. O meio-campista somou 20 partidas e deu duas assistências. Em 2023, o volante paraguaio realizou 16 jogos e, no período, anotou três gols.

765 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.