Cássio em chegada ao Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro) O Cruzeiro adota cautela para a estreia de Cássio pelo clube. Após vencer o Grêmio por 2 a 0 fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro , a equipe encara o Red Bull Bragantino no próximo sábado (13), na Arena Independência, pela 17ª rodada da competição. Para esta partida, o time azul já poderá contar com os reforços contratados, entre eles o goleiro. No entanto, o técnico Fernando Seabra diz que irá tomar a decisão com calma. - Cássio vem trabalhando muito bem, está pronto para jogar. Vamos deixar passar essas primeiras 24 horas, assimilar esse momento, e depois vamos começar a pensar mais de forma decisiva e estratégica no próximo jogo - avaliou o treinador.
Desde a saída de Rafael Cabral do Cruzeiro, Anderson herdou a vaga de goleiro titular da equipe. Nos últimos jogos, inclusive, seu desempenho tem evoluído, e o arqueiro vem se destacando com boas defesas. As boas atuações renderam ao jogador elogios de Seabra. - Muito positivo o trabalho e a evolução do Anderson. A gente fica muito satisfeito. Entendo que outros jogadores também estão num processo crescente de evolução. A gente está muito satisfeito com Anderson - disse o técnico.
O Cruzeiro está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos somados. Cássio pode assumir lugar de Anderson no gol do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!