O Cruzeiro venceu o Bragantino por 2 a 1 na tarde deste sábado (13), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio comemorou o triunfo e espera ver a equipe na parte superior da tabela na reta final do torneio nacional.
Pensar jogo a jogo. Há uma cobrança para brigar em cima. Continuar com os pés no chão. Chegaram grandes jogadores, os que estavam aqui e os que chegaram vão contribuir, todos focados em ajudar a subir na tabela. É manter entre os primeiros e o Brasileiro vai se decidir no final. Nas seis, sete rodadas finais é que vai ser decidido para ver onde vai brigar - ressaltou o goleiro em entrevista ao Premiere. Cássio fez sua primeira partida com a camisa do Cruzeiro, mas já treina há cerca de dois meses com os companheiros. Ele agradeceu a recepção e brincou com o fato de ter sofrido um gol.
Agradeço a recepção, tudo que recebi da torcida, pessoal de Belo Horizonte, muito boa a recepção. Feliz com a vitória, foi uma vitória do grupo, hoje temos que dar continuidade para manter na parte de cima da tabela, feliz com o resultado, entrando no ritmo ainda, evoluir ainda, fazia um tempo que eu não jogava, no contexto geral estou feliz. Aconteceu o gol no final, mas o importante é a vitória. O grupo sempre está na frente - finalizou. Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 29 pontos no torneio nacional, ocupando a quinta colocação.



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo