logo

13/7/2024 19:02

Estreia de Matheus Henrique e Lautaro Díaz no Cruzeiro impressiona no futebol.

Estreia de Matheus Henrique e Lautaro Díaz no Cruzeiro impressiona no futebol.

Contratados para reforçar o elenco do Cruzeiro, Matheus Henrique e Lautaro Díaz fizeram suas estreias na vitória sobre o Bragantino, no Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 22 minutos do segundo tempo, o técnico Fernando Seabra colocou os novos reforços em campo nas vagas de Lucas Silva e Gabriel Veron, e ambos agradaram a torcida com sua intensa movimentação no meio-campo e setor ofensivo.

O goleiro Cássio, outro estreante, também deixou boa impressão, realizando defesas importantes e sendo bastante aplaudido pela torcida. Após o jogo, Matheus Henrique descreveu a sensação da estreia e projetou o futuro no clube celeste, destacando a importância da vitória e da emoção do momento.

Quinto colocado no Brasileirão, com 29 pontos, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado, no Allianz Parque, em São Paulo, em busca de mais uma vitória na competição.

798 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.