O Cruzeiro enfrentará o Red Bull Bragantino pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (12) no Independência. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília) e será transmitido pelo Premiere. Com 26 pontos, a Raposa está na sexta colocação, enquanto o Massa Bruta aparece logo abaixo, com 22 pontos.
O time do Cruzeiro vem surpreendendo nesta temporada e atualmente está na zona de classificação para a Libertadores da América. Nas últimas partidas, conquistou vitórias expressivas contra o Corinthians (3 x 0) e Grêmio (0 x 2). A grande novidade é a presença de Cássio, que fará sua estreia defendendo as cores do Cruzeiro.
Por outro lado, o Red Bull Bragantino, sob o comando do técnico Pedro Caixinha, está na nona posição, também com 22 pontos. A equipe do interior paulista não tem tido um bom desempenho como mandante, acumulando quatro partidas sem vencer, com três derrotas e um empate.
As escalações para o jogo incluem Cássio, William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki, Lucas Romero, Ramiro, Barreal, Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Veron pelo lado do Cruzeiro, e Cleiton, Hurtado, Pedro Henrique, Luan Cândido, Juninho Capixaba, Jadsom, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes, Helinho, Mosquera e Sasha pelo lado do Red Bull Bragantino.
O trio de arbitragem será composto por Sávio Pereira Sampaio como árbitro, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Lucas Costa Modesto. O VAR ficará a cargo de Rodrigo D'Alonso Ferreira.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!