logo

12/7/2024 19:21

Novo reforço e mudança no meio: Escalação do Cruzeiro para enfrentar Bragantino.

Novo reforço e mudança no meio: Escalação do Cruzeiro para enfrentar Bragantino.

O duelo entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará a estreia de reforços contratados pelo clube celeste. O técnico Fernando Seabra relacionou quatro dos sete contratados para o jogo deste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Independência. O goleiro Cássio, o volante Matheus Henrique, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz são opções para a partida.

Na equipe titular, Cássio deve ganhar a vaga que é de Anderson desde à saída de Rafael Cabral. Na defesa, Kaiki será mantido, uma vez que Marlon segue fora por causa da lesão no peitoral. No meio-campo, o volante Lucas Silva volta de suspensão e também deve retomar sua condição de titular. Dessa forma, Ramiro voltaria ao banco de reservas. No ataque, se não houver mudança de planos, Arthur Gomes e Gabriel Veron devem ser mantidos, mesmo com Kaio Jorge e Lautaro Díaz à disposição.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Red Bull Bragantino é o seguinte: Cassio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal and Matheus Pereira; Arthur Gomes and Gabriel Veron.

O Cruzeiro contratou sete reforços para a sequência da temporada, mas três desses ainda não apareceram na lista de relacionados: os volantes Walace and Fabrizio Peralta, e o zagueiro Jonathan Jesus. Walace foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (12) and fez um prognóstico a respeito do seu aproveitamento nos jogos.

“Meu último jogo foi dia 26 de maio. Depois, fiz um pequeno procedimento no joelho e fiquei 15, 16 dias parado, sem fazer. Estou fazendo desde que cheguei boa preparação física, venho treinando todos os dias forte, muito forte inclusive. E acho que sim, poderia sim jogar”, iniciou Walace, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

“Mas não sei se é o momento agora sábado. Semana que vem eu começo a treinar com o grupo, e aí sim, se o treinador quiser, se for da disponibilidade dele, a gente está pronto”, completou o jogador. Peralta ainda não foi apresentado oficialmente e faz trabalhos de equilíbrio muscular na Toca da Raposa II.

576 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.