logo

8/7/2024 13:17

Desfalque há 3 meses, Dinenno inicia treinos híbridos na Toca do Cruzeiro.

Desfalque há 3 meses, Dinenno inicia treinos híbridos na Toca do Cruzeiro.

O atacante Juan Ignacio Dinenno, de 29 anos, iniciou os trabalhos híbridos entre fisioterapia e preparação física, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após realizar uma cirurgia no púbis no mês passado. O centroavante se recupera para voltar aos gramados após quase três meses de desfalque. Sua última partida foi no empate contra o Alianza, por 3 a 3, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, marcando a estreia do técnico Fernando Seabra.

Devido à ausência de Dinenno, o Cruzeiro contratou Kaio Jorge para reforçar o ataque, após o jogador Rafa Silva sofrer uma lesão muscular na coxa direita. Dinenno, contratado até o fim de 2026, é um dos principais artilheiros do Cruzeiro na temporada, com cinco gols em 14 partidas em 2024.

411 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.