logo

3/7/2024 22:26

Cruzeiro desfalca equipe titular em confronto contra o Corinthians na Série A.

Cruzeiro desfalca equipe titular em confronto contra o Corinthians na Série A.

Zagueiro do Cruzeiro, João Marcelo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma, nesta quarta-feira (3), e será desfalque. O defensor ficará de fora da partida contra o Corinthians, no próximo domingo (7), às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte. João Marcelo foi punido com cartão amarelo aos 44 minutos do segundo tempo, ao se desentender com o atacante Allano. O Cruzeiro acabou derrotado por 1 a 0 no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida foi válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a ausência de João Marcelo, o técnico Fernando Seabra precisará fazer mudanças na defesa do Cruzeiro.

As opções para o comandante celeste são o zagueiro Neris, jogador de origem da posição, e o lateral-esquerdo Lucas Villalba, que atua pelo setor. Quando o zagueiro Zé Ivaldo estava suspenso, Neris foi quem ganhou vaga no time titular. João Marcelo poderá voltar ao time do Cruzeiro apenas na 16ª rodada, quando os celestes enfrentam o Grêmio, às 18h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (10). O confronto será disputado no Estádio Francisco Stédile, em Caxias do Sul-RS.

807 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.