logo

3/7/2024 19:23

Seabra confirma escalação com novidades para confronto contra o Criciúma.

Seabra confirma escalação com novidades para confronto contra o Criciúma.

O Cruzeiro está definido para o confronto contra o Criciúma, marcado para esta quarta-feira (3), às 20h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Haverá duas alterações no setor defensivo em relação ao time que enfrentou o Flamengo no último domingo.

A grande novidade é a escalação de Helibelton Palacios na lateral direita, substituindo William, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Palacios não atua há mais de cinco meses e nunca jogou sob o comando de Fernando Seabra, o atual técnico da equipe. Sua última partida foi na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Leão do Bonfim, em janeiro deste ano. Nessa ocasião, Palacios foi escalado como zagueiro, pelo então treinador Nicolas Larcamón.

Além disso, Zé Ivaldo retorna à equipe após cumprir suspensão automática, ocupando a posição de titular, e Neris volta para o banco de reservas. Com essas mudanças, a escalação do Cruzeiro para o confronto contra o Criciúma será a seguinte: Anderson; Palacios, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.

O Cruzeiro iniciou a 14ª rodada na sétima colocação, com 20 pontos em 12 jogos, e buscará uma vitória para subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

525 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.