logo

30/6/2024 22:21

Goleiro do Cruzeiro critica postura de jogadores do Flamengo no diálogo.

Goleiro do Cruzeiro critica postura de jogadores do Flamengo no diálogo.

Goleiro do Cruzeiro, Anderson deixou o Maracanã na bronca com os jogadores do Flamengo após a derrota por 2 a 1, neste domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador do time celeste esperava que os atletas do Rubro-Negro colocassem a bola para fora quando o zagueiro Neris sentiu dores e caiu no gramado, no segundo tempo, pouco antes do gol de desempate da equipe carioca. No lance, Luiz Araújo cobrou falta para o gol de cabeça do zagueiro Fabrício Bruno. “O Flamengo, a meu ver, se aproveitou de uma oportunidade com o Neris machucado, de ter um lance polêmico. Poderia ter rolado um fair play, ali, teve muita oportunidade de ter parado o jogo. Futebol é isso, nem sempre vai ter fair play do outro lado, a gente discute isso há um tempinho já. Fico feliz com nosso desempenho. O Cruzeiro tem muito a evoluir ainda”, disparou.

Anderson explicou o que viu do lance envolvendo o zagueiro Neris no campo de defesa do Cruzeiro. “O Neris cai no chão, o Bráulio (da Silva Machado, árbitro) olha para ele, vê que ele tá caído, mas fala que não depende dele, dependeria dos jogadores do Flamengo. Se não me engano, a bola estava com o David Luiz lá no campo de defesa deles. Tinha a oportunidade de esperar atender o Neris. Duas situações tiveram oportunidade de parar e eles não pararam”, criticou, revelando um diálogo com atleta do time flamenguista. “Até conversei com jogadores deles. Falaram que estavam empatando em casa, diante da torcida, acha que a gente vai parar? Se tivesse ganhando o jogo eles parariam? Se é a gente, iriam nos cobrar? Situação que fica em aberto, não podemos esperar os outros. Temos que fazer a nossa parte. Na bola parada acabamos falhando e perdemos o jogo”, revelou.

Apesar da derrota, Anderson elogiou o comportamento do Cruzeiro no Maracanã. “A gente sai orgulhoso do jogo que fizemos. Tivemos as maiores partes das ações no jogo, merecíamos sair com a vitória, mas futebol nem sempre é merecimento. Saímos orgulhosos do que fizemos dentro de campo”, analisou. “Fizemos um excelente jogo aqui (Maracanã). Se fizermos esse jogo contra o Criciúma estaremos perto da vitória. Vamos buscar os três pontos lá, assim como buscamos aqui. Não foi o dia, infelizmente é o futebol, mas seguimos firmes e fortes. Estamos fazendo um excelente trabalho”, finalizou.

477 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.