logo

27/6/2024 21:00

Cruzeiro fecha acordo com jogador da Copa América e chega a 7 reforços.

Cruzeiro fecha acordo com jogador da Copa América e chega a 7 reforços.

O Cruzeiro anunciou mais um reforço para o segundo semestre nesta quinta-feira (27). Em suas redes sociais, o clube informou que chegou a um acordo com o Cerro Porteño para chegada de Fabrizio Peralta. Participando da Copa América com a seleção do Paraguai , o volante assinará um contrato de cinco temporadas quando se encerrar a participação do país no torneio. Além da disputa do torneio continental, porém, o jovem de 21 anos deve ser liberado para a disputa das Olimpíadas de Paris entre o fim de julho e o início de agosto. Para fechar o negócio, a Raposa irá desembolsar R$ 16 milhões por 60% dos direitos do atleta, com a opção de adquirir mais 20% por R$ 8 milhões.

Em 2021, Peralta chegou a ser emprestado ao time sub-20 do Flamengo , mas retornou ao Paraguai para defender o time profissional do Cerro já no ano seguinte. Para o segundo semestre, este é o 7º reforço do Cruzeiro. Até o momento, a Raposa acertou com o goleiro Cássio, ex- Corinthians , o zagueiro Jonathan Jesus, ex- Ceará , os meias Matheus Henrique, ex-Sassuolo e Grêmio , e Wallace, ex-Grêmio e Hannover , e os atacantes Kaio Jorge, ex- Santos e Juventus , e Lautaro Díaz, ex- Independiente del Valle .

Veja a nota oficial divulgada pelo Cruzeiro: O Cruzeiro informa que chegou a um acordo com Fabrizio Peralta e Cerro Porteño-PAR para a transferência do atleta, de maneira definitiva. Após sua participação nos compromissos com a Seleção do Paraguai, o atleta se apresentará na Toca da Raposa II para a realização de exames e finalização dos trâmites burocráticos.

Próximos jogos do Cruzeiro

Flamengo (F): 30/6, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Criciúma (F): 3/7, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (C): 7/7, 16h (de Brasília) - Brasileirão

501 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.