CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos comentou, nesta quarta-feira (26), sobre o interesse do clube no zagueiro colombiano Yerry Mina, de 29 anos. O dirigente abordou citou uma relação de amizade com o jogador do Cagliari, da Itália, e falou que, dentro do possível, vai trabalhar pela contratação do atleta. " (O Mina) é um grande jogador e uma pessoa que sou próximo . Nos falamos sempre. Se vai acontecer alguma coisa ou outra, dentro de um equilíbrio financeiro, vamos fazer”, iniciou Mattos, em entrevista ao sportv . "É importante dizer que não é possível fazer tudo de uma vez . Estamos focados em quem está aqui e, com calma, se acontecer algo no futuro, vocês vão saber”, concluiu o CEO.
Mina é jogador do Cagliari desde fevereiro deste ano e tem contrato com os italianos até o fim de junho de 2025. Atualmente, o jogador está a serviço da Seleção Colombiana, que disputa a Copa América, nos Estados Unidos.
O zagueiro e o dirigente trabalharam juntos quando estiveram no Palmeiras. Mina vestiu a camisa alviverde entre 2016 e 2017, enquanto Mattos trabalhou como diretor de futebol no clube entre 2015 e 2019. Mina O jogador foi revelado em 2013, pelo Deportivo Pasto-COL, e depois atuou por Santa Fe-COL, Palmeiras, Barcelona-ESP, Everton-ING, Fiorentina-ITA e Cagliari-ITA. Mina também serve a Seleção Colombiana desde 2016. Pelo Cagliari, Mina fez 14 jogos, todos como titular, e anotou dois gols. A equipe terminou na 16ª posição do Campeonato Italiano.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!