Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço elogiou nesta quarta-feira (26) o trabalho do treinador Fernando Seabra. O empresário também exaltou o técnico de 47 anos. “Ótimo (o trabalho de Seabra). Seabra é um rapaz novo, está fazendo um trabalho espetacular. Show de bola”, disse Pedrinho, em entrevista à Itatiaia , no intervalo do jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR, no Mineirão, em Belo Horizonte. No momento da entrevista, o Cruzeiro vencia o Furacão por 1 a 0 - o jogo terminou 2 a 0 para a Raposa . Os times se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fernando Seabra Seabra está na primeira experiência como técnico de uma equipe principal. O treinador foi anunciado pelo Cruzeiro em 9 de abril, como substituto do argentino Nicolás Larcamón, demitido. O treinador estava no RB Bragantino, no comando do time sub-23 do Massa Bruta. Antes, Seabra foi o técnico do sub-20 do Cruzeiro. Ele chegou a assumir interinamente a equipe principal celeste em 2023 e comandou o time em empate por 0 a 0 com o Bragantino, em 3 de setembro, pela 22ª rodada do Brasileirão. Desde que retornou ao Cruzeiro, Seabra comandou a equipe em 16 jogos, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2024.
Próximo jogo O Cruzeiro voltará a campo no domingo (30), às 18h30. O time celeste enfrentará o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!