O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quarta-feira (26), a data para a divulgação do novo Sócio 5 Estrelas. O lançamento do programa será feito nesta quinta-feira (27), mas o clube não revelou o horário. De acordo com o clube, os torcedores do Cruzeiro terão acesso a novos planos e benefícios com a reformulação do programa de associados. Impulsionado pela chegada de novos reforços, o Cruzeiro viu o Sócio 5 Estrelas superar a marca de 50 mil sócios-torcedores nos últimos dias .
Diante da mudança de perspectiva do time celeste dentro de campo, mais de 52.300 pessoas estão adimplentes. Publicamente, Pedro Lourenço e Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, já pediram para que a torcida faça uma adesão em massa. O objetivo é que a diretoria tenha mais recursos para contratar jogadores de peso, promessa que vem sendo cumprida. Além de Matheus Henrique e Walace, o Cruzeiro também contratou o goleiro Cássio , os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge e o zagueiro Jonathan Jesus . Nos bastidores, o clube ainda tenta mais um atacante e um zagueiro.
Cruzeiro sofreu queda brusca no número de sócios Em 2022, impactado pela campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encerrou o ano com 72 mil sócios. No entanto, em 2023, diante da baixa expectativa em relação ao time montado por Ronaldo, o número ficou abaixo dos 50 mil .



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo