Lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon foi punido em um jogo pela expulsão diante do São Paulo. Os times se enfrentaram em 2 de junho, no MorumBis, na capital paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com triunfo tricolor por 2 a 0. Os dois clubes também foram multados.
Marlon foi julgado nesta terça-feira (25) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em sessão de julgamento da 2ª Comissão Disciplinar. O cruzeirense, denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), levou a pena mínima prevista e já a cumpriu - o gancho poderia ser de seis jogos. Marlon participou do julgamento e reconheceu o erro. Ele foi expulso aos 38 minutos do primeiro tempo, após falta no atacante argentino Jonathan Calleri. Inicialmente, somente a falta foi marcada, mas depois o árbitro de vídeo recomendou a expulsão, acatada por Lucas Paulo Torezin (CBF-PR).
Na sequência da argumentação, o camisa 3 do Cruzeiro se defendeu dizendo que não tem histórico violento na carreira. “No meu histórico profissional, não tenho nenhum tipo de entradas violentas desse tipo, infelizmente isso aconteceu e fui punido justamente.
Marlon voltou a ser expulso quatro jogos após a derrota para o São Paulo. No último domingo (23), o jogador recebeu cartão vermelho por falta no lateral-direito Gilberto , do Bahia, aos 25 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, novamente após revisão no VAR. Com a nova expulsão, Marlon está suspenso de forma automática para a próxima partida do Cruzeiro.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil