logo

22/6/2024 18:53

Cruzeiro atinge mais de 50 mil sócios em ascensão na gestão Pedrinho

Cruzeiro atinge mais de 50 mil sócios em ascensão na gestão Pedrinho

Ativo no mercado de transferências e com grandes expectativas para o segundo semestre da temporada, o Cruzeiro ultrapassou a marca de 50 mil sócios-torcedores. Após ter acertado as contratações dos volantes Matheus Henrique e Walace, nas últimas horas, o Cruzeiro vê o Sócio 5 Estrelas crescer no início da “era Pedro Lourenço”. Desde o processo de revenda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), quase 6 mil torcedores aderiram ao programa do clube. O número atual supera 51.200 associados. Publicamente, Pedro Lourenço e Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, já pediram para que a torcida faça uma adesão em massa. O objetivo é que a diretoria tenha mais recursos para contratar jogadores de peso, promessa que vem sendo cumprida.

Além de Matheus Henrique e Walace, o Cruzeiro também contratou o goleiro Cássio, os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge e o zagueiro Jonathan Jesus. Nos bastidores, o clube ainda tenta mais um atacante e um zagueiro. Cruzeiro sofreu queda brusca no número de sócios Em 2022, impactado pela campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encerrou o ano com 72 mil sócios. No entanto, em 2023, diante da baixa expectativa em relação ao time montado por Ronaldo, o número ficou abaixo dos 50 mil.

1041 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.