Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro na gestão de Ronaldo, confirmou que deixará o clube. Ele vai concluir a transição para a equipe de Pedro Lourenço até o fim da próxima semana e terminará o seu trabalho no clube.
“Queria comunicar que, ao final deste mês, eu saio. Já estava planejado isso. Vai culminar com a aprovação da venda nos órgãos oficiais, a gente está esperando o prazo ser cumprido”, disse Gabriel Lima, no Mineirão.
“Saio muito feliz, fui muito feliz aqui no Cruzeiro, com a certeza de que deixo um lugar melhor do que encontrei. Agora a missão vai ficar com o Pedrinho e a equipe dele. Na próxima semana ainda estarei aqui para finalizar a transição”, completou.
Apesar de deixar o Cruzeiro, Gabriel Lima fez uma promessa a Pedro Lourenço, novo gestor da SAF. O ex-CEO da Raposa diz que estará à disposição para ajudar a equipe que comandará o clube.
“Tenho bastante confiança que, tudo que a gente está entregando, inclusive com esse processo de transição que a gente fez, a turma está com tudo organizado, vai encontrar tudo arrumado, nenhum tipo de gaveta que precisa ser aberta. Me coloquei à disposição para eles, no período depois da transição, o que precisar de mim, estarei disponível para eles. Estou tranquilo, mas está tudo organizado”, concluiu.
Gabriel Lima chegou ao Cruzeiro no início da SAF de Ronaldo, em dezembro de 2021.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!