Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro na gestão de Ronaldo, confirmou que deixará o clube. Ele vai concluir a transição para a equipe de Pedro Lourenço até o fim da próxima semana e terminará o seu trabalho no clube.
“Queria comunicar que, ao final deste mês, eu saio. Já estava planejado isso. Vai culminar com a aprovação da venda nos órgãos oficiais, a gente está esperando o prazo ser cumprido”, disse Gabriel Lima, no Mineirão.
“Saio muito feliz, fui muito feliz aqui no Cruzeiro, com a certeza de que deixo um lugar melhor do que encontrei. Agora a missão vai ficar com o Pedrinho e a equipe dele. Na próxima semana ainda estarei aqui para finalizar a transição”, completou.
Apesar de deixar o Cruzeiro, Gabriel Lima fez uma promessa a Pedro Lourenço, novo gestor da SAF. O ex-CEO da Raposa diz que estará à disposição para ajudar a equipe que comandará o clube.
“Tenho bastante confiança que, tudo que a gente está entregando, inclusive com esse processo de transição que a gente fez, a turma está com tudo organizado, vai encontrar tudo arrumado, nenhum tipo de gaveta que precisa ser aberta. Me coloquei à disposição para eles, no período depois da transição, o que precisar de mim, estarei disponível para eles. Estou tranquilo, mas está tudo organizado”, concluiu.
Gabriel Lima chegou ao Cruzeiro no início da SAF de Ronaldo, em dezembro de 2021.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil