logo

18/6/2024 18:29

Dudu permanece firme no Palmeiras, afirma ex-colega de equipe

Dudu permanece firme no Palmeiras, afirma ex-colega de equipe

Dudu, do Palmeiras, no aquecimento para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/Agif O ex-atacante Alecsandro, que jogou com Dudu no Palmeiras, contou o que o camisa 7 alviverde disse a ele sobre a polêmica negociação com o Cruzeiro. Alecsandro disse que Dudu ressaltou que nunca pediu para deixar o clube: "Frisou que em nenhum momento pediu para sair do Palmeiras". O ex-jogador deu a declaração durante o programa Boleiragem, do Sportv. Ele acrescentou que foi autorizado pelo jogador a dar a informação. Alecsandro afirmou que Dudu admitiu a negociação com o Cruzeiro, e ponderou que o atacante complementou que recebe propostas toda semana.

Dudu, do Palmeiras, no aquecimento para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão
Ettore Chiereguini/Agif

"Eu falo com o Dudu, joguei dois anos com ele, a gente é amigo. Sabendo que viria ao programa, eu liguei para ele para ouvir e o que eu vou falar é com autorização dele. As palavras do Dudu são as que eu imaginava. Ele é um cara que gosta muito do Palmeiras, tem muito respeito pelo clube, sabe a importância dele. Ele falou que teve a negociação, sim, mas que em nenhum momento pensou em sair do Palmeiras. Classificação e jogos Brasileirão A negociação existiu, mas em nenhum momento ele botou na mesa: 'eu quero sair do Palmeiras'. Até pelo respeito que ele tem com a torcida, com o clube, a história dele no Palmeiras. Conheço muito o Dudu. O Dudu frisou que em nenhum momento ele pediu para sair do Palmeiras. Ele falou que propostas de clubes chegam quase toda semana. Essa é a grande dificuldade para ele [relação com Alexandre Mattos]. E fala do clube que ele iniciou a carreira, o Cruzeiro, com certeza deu uma balançada nele. Alecsandro, no Boleiragem

Dudu anuncia que fica Em pronunciamento na última terça (17), Dudu disse que viveu dias "angustiantes" e admitiu que ficou "balançado" com a proposta do Cruzeiro. O clube mineiro ofereceu um contrato de quatro anos e salário superior ao que recebe no Palmeiras. Ele agradeceu ao time que o revelou pelo carinho, mas afirmou que "não é hora" de deixar o Palmeiras. Ele ainda falou que pode seguir construindo sua história no alviverde. Por fim, o atacante lamentou as críticas recebidas por torcedores e reiterou que respeita a sua atual instituição. O Palmeiras confirma o discurso da presidente Leila Pereira em entrevista: o clube vai respeitar o compromisso que tem com Dudu. O camisa 7 tem contrato vigente até o fim de 2025.

816 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.